segunda-feira, 30 de março de 2009

Linhas em Branco

A carta de amor que hoje lhe escrevo, vem de minh’alma e esconde-se em meu coração. Sendo fruto do impossível, ninguém a pode ler.

Recito versos ao vento na esperança que o tempo os leve para ti e, depois, te traga para mim. Com paciência lhe espero e resisto no sonho de ter você aqui.

Tão próximos, mas tão distantes; dois corações que se encontram mas não se unem; duas almas sentindo mas se esvaindo.

Iluminado com as lembranças de nossos gestos, crio formas de mais e mais te amar. Se com ou sem sentido, ao menos não minto:
És hoje muito mais do que foi quando me conquistou.

Nota: Você faz muita falta.



Quero pedir perdão aos queridos leitores pela demora em postar aqui. Faculdade, curso de línguas, aulas de música, bandas, ensaios, free-lances e essas coisas que a gente insiste em fazer simultâneamente acabaram por me tirar a sensibilidade de encontrar no cotidiano motivo e tempo para rabiscar as folhas de meus cadernos.

Muito obrigado a quem lembrou de passar aqui mesmo sem atualizações e me motivou a escrever novamente. Sou grato especialmente ao Justos, pelo "sacode" dado e, claro, à querida Abadie por me emocionar e inspirar em cada palavra.

"A inspiração está à nossa volta; é como uma fonte insaciável, nunca vai acabar."

terça-feira, 10 de março de 2009

Um Ano


Exato Infinito Opcional
Insano


Sem forma, sem poesia.
Repleto de contradições existe O Caidor,
assim sou eu, assim sou Eclesiastes.

Hora de Comemorar!


Sinceramente, quando comecei o blog há um ano, não imaginava que tomaria o rumo que tomou. O número de leitores aumentou, fiz amigos e os posts melhoraram, assim como minha capacidade de ver o mundo/sentimentos com outros olhos e passá-los para o papel e, então, para o computador (ou direto para o computador mesmo).

Agora isso aqui é parte de mim e não pretendo abandonar a vida de blogueiro tão cedo!

Enfim, nos últimos dias tive a honra de receber alguns selos (ou memes?) de blogs amigos. Confesso que não vou seguir as regras à risca, mas espero que o carinho com que publicarei-os aqui pode cobrir essa falta. =)


Os dois a seguir ganhei da querida Pink Rose, do Aprendi com o Filósofo


Os outros dois, vieram da Rebeca e Jota Cê, do blog Néctar da Flor.
E, também, acabei de ganhar o "Esse Blog é de Qualidade" da fofa Olívia Brito, do Mera Distração


As regras e tudo o mais, cumpro em breve.
Forte abraço a todos!