segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Pérolas from Modelo - SC

  1. Fogos para comemorar o natal, toda a família da minha Konrad reunida para ver o espetáculo e, claro, a brava e ameaçadora Bebel (foto ao lado) estava no meio, porém no colo do querido Dan, afim de que a mesma não atacasse a indefesa Carlinha, quando:

    Dan: FILHA DA P***!
    Tih: Wtf?! o.O”
    Dan: Cadela do diabo! Mijou em mim!
    Geral: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    E, sim, isso não tem graça pra mais ninguém, mas eu estou rindo loucamente enquanto escrevo.

  2. Konrad e eu no quarto vendo as fotos na câmera quando:

    Tih: Amor, por que você não trouxe o cabo? Vai demorar anos pra me passar todas as fotos.
    Carlinha: Eu mando pelo correio, então. Mas aí tu me mandas o pen-drive de novo...
    Tih: ... ... Tipo, existe uma tecnologia quase descartável chamada DVD, tem uma capacidade razoável de armazenamento, é compacta e barata. Apesar da chegada do Blue Ray Disc no mercado, ainda é muito usada. Facilita.
    Carlinha: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! É mesmo... Só uso pendrive, nem lembrava mais do DVD.

    Sim, eu a vi ficar rosadinha nessa hora... *____*

  3. Povo jogando Pontinho quando:

    Jenny: Minha professora de artes me xingou...
    Creisi (mãe da Jenny): Xingou de que, minha filha?
    Jenny: Ah! De piranha...
    Geral: WTF?! O.o”

  4. Povo jogando Pontinho [2] quando:

    Carlinha: Tih, joga essa carta... ... O Tih pode jogar essa carta?
    Geral: Pode...
    Carlinha: Pode mesmo?
    Geral: Pode.
    * Tih joga a carta *
    Carlinha: Bati!
    Geral: ¬¬”

    E, não, o povo não quis mais jogar depois disso.

  5. No quarto: Tih, Jehnny, senhora mãe da Carlinha e a mesma com o queixo um pouco vermelho (NÃO SEI POR QUE, ok?), quando:

    Jehnny: Carla, o que tu fez no queixo?
    Carlinha: NADA! O.o”

    Momentos depois, geral jogando pontinho, quando:

    Jehnny: Carla, o que tu fez no queixo?
    Tih: o.O”
    Carlinha: o.O”
    Dan: Eu acho que é de tanto beijar!
    Tih: Comentário inconveniente...

2 comentários:

♪Gisele♫ disse...

Aff pra td isso...
Feliz ano novo...

Aglio disse...

*_____________________________*