domingo, 4 de janeiro de 2009

Domingo na Piscina

Domingo à tarde, amigos reunidos num centro de esportes daqui de Araucária quando começa a chover, fato esse que fez com que eu, o Gui, o Rafa, o Vuba e o Everton fossemos jogar basquete, aproveitando que não havia ninguém tão cretino como nós na quadra. Deixo minha camiseta com a Jéssica, mas logo volto pra buscá-la porque a chuva estava MUITO gelada. Nisso vejo quatro desconhecidos pulando a cerca pra entrar na piscina (GENTE, isso é proibido), eu que já estava com vontade de fazer isso, senti-me desafiado a fazê-lo; olhei em volta para me certificar que não havia guardas chegando e também pulo a cerca e me jogo na água de All Star e tudo.


Anônimo: Olha! O cara foi de tênis ali!


Nisso os caras do basquete já vem correndo e pulam na piscina também.


Tih: ô, Ticano (Everton), vamos dar uns mergulhos de cueca agora?
Everton: Não, né, cara. Tem muita gente olhando.
Tih: Vamos, cara. Não dá nada! * Já tirando o tênis *


Tiramos as bermudas e nos jogamos de cueca. Aí saímos um pouco da água, quando...


Everton: Cara, vamos pular pelado?

Tih: Sem chance... Tenho vergonha, todo mundo vai ver.
Everton: Vamos! A gente tira a cueca ali no canto e os outros só veem (sem acento, ODEIO?) a gente correndo.
Tih: Tá... Vamos!


Vamos pro canto e ensaiamos uma tirada da cueca, mas...


Tih: Velho, os caras ali estão vendo... Vem mais pra cá.
Everton: Agora vamos?
Tih: Não dá, cara... Sério.


* Nesse momento, o Everton já está com a cueca na altura do joelho. *


Tih: Droga! * Tiro a cueca e saio correndo *


Anônimos: OLHA OS CARAS CORRENDO PELADO!


Por fim, lavamos até a alma.


Vuba: Cara, visão do inferno ver vocês correndo pelados.


Consequência (Sem trema, tá?): Estou até agora tendo calafrios, espirrando loucamente e com uma linda dor de cabeça. Vou gripar, fato.
No mínimo três garotas perderam a pureza de seus olhos.


10 comentários:

Chocolates & Avelãs disse...

Ah haaa!
Eu tava láa!
Brincadeirinha!

Sou de Araucária tbm!

Thiago disse...

esoiueisoaueiosauieasieusaiueesiaoeiosuaeiosa

nada pelado quem curte???

andrine disse...

ow eu sempre quis nadar pelado huaioehoihaoiheiahe

@ bia araujo. disse...

OH \O/
queria não ter imaginado a cena.

Celo Aglio disse...

FOTOS KD/////

Tiago Faller disse...

Quando a menine pegou o celular pra tirar foto ela viu o que não devia e recuou. oi

***Gisele*** disse...

Meus sais...
naum creio q v6 ficaram pelados?
aff...
o Everton é só por Deus...
e vc naum fika atrás né?
Q vontade de matar v6...
Aff viram o Ton pelado.. choquei...

Celo Aglio disse...

o MELHOR é ter visto e entrado no Centro de Esporte após ver a foto rere

Tiago Faller disse...

Diz aí, tava LOKASSO pra eu dar ALLOKA de novo, né?

mitro disse...

Sempre é preciso um doido...
...depois os outros vão atrás!