quarta-feira, 11 de junho de 2008

Good Bye for Now...

Quarta-feira, 11 de Junho de 2008. Um dia, duas notícias... Boas? Ótimas! Porém, um tanto quanto dolorosas.

Vanclei Matheus, meu “supervisor” na Vega IT(empresa em que trabalho), estará lá apenas até amanhã, sexta-feira (13). Está saindo de bem com todo mundo (o que é ótimo!), vai ampliar horizontes e correr atrás do que almeja para sua vida.

Marcio Faria, coordenador do curso de Sistemas de Informação da FACEAR. Recebeu essa semana uma proposta para ser coordenador em outra instituição (por sinal, muito longe daqui). Aceitou, é claro, pois será uma oportunidade incrível para alavancar ainda mais seu currículo. Ficará na coordenação do meu curso até o fim desse semestre, ou seja, dia 27 (dia da apresetação do meu projeto para a banca, da qual ele faz parte).

Poderia encher de atributos que descrevem ambos e mostram o porquê de eu estar fazendo um post a respeito deles. Mas vou privar-me disso e falar apenas o básico: Estão aí dois caras que têm a resposta exata para quase tudo que se pergunte, especialmente quando se trata de desenvolvimento de software, TI... Profissionais que realmente se prepararam para exercer a profissão que exercem e, por isso, estão colhendo frutos tão grandes.

Agora em mim, dividem-se dois sentimentos. O egoísta, que queria que ambos continuassem aqui, como era até então... Pois era confortável. E outro, que é justo, sentimento de alegria que espera que tudo de bom aconteça para eles, pois merecem que as melhores e maiores portas se abram para suas vidas.

Dois espelhos que se vão, mas deixam marcas que são eternas.

"Quem sabe um dia a gente trabalhe junto ainda..."
(Márcio Faria)


Tiago Faller.

Um comentário:

linii disse...

Muito digno, ok?

;*