quinta-feira, 22 de maio de 2008

Tiana ataca novamente?

Sábado, 17 de maio de 2008, 00:15h. Estava eu e mais três caras a conversar na rua sobre a escassez de novas mulheres em nosso circulo social. Aí o Ticano (Everton) faz o seguinte comentário:

- Orra, altas vezes de eu estar tocando, daí vejo o Tiago chegando e penso que é uma garota... Depois olho direito e vejo que é o cara, pô!

Risadas gerais e comentários a respeito. E ele novamente:

- Teve um dia que te vi com seu pai e pensei: “Que mina “estilosa”, cara. Será que é prima do Tiago? Aí olhei de novo e vi que era você, porém, com um cabelo super gay...

Aí eu, sem saber direito como reagir, disse:

- Cara, pior do que achar que seu amigo é uma menina, é achar que é uma menina massa... ¬¬

- Isso é constrangedor...

2 comentários:

Aglio disse...

o que???

mas não tinham me avisado que Faller era homem!

Anônimo disse...

o que???

mas não tinham me avisado que Faller era homem!

[2]