segunda-feira, 12 de maio de 2008

5:50 AM

Abro os olhos sobre o mesmo teto todo dia, tudo outra vez.
Acordo, um tapa no relógio e a mente ta vazia, são 5:50 AM.
Hoje a morte do meu ego está fazendo aniversário.
Será que eu vou chegar, chegar ao fim de mais um calendário?
Eu não sei, é tudo sempre igual.

Disseram que o Teu amor é novo a cada dia.
Eu pensei, quero ouvir a Tua voz falar o que eu queria: “São 5:50 AM”.
Se é pra te seguir e então matar aquela velha sede.
Se é pra te servir e nunca mais cair na mesma rede.
Eu vou te seguir... Eu vou.


“A história dessa música é só a história de mais um, dentre milhares e milhares que eram muito loucos, mas um dia se encontraram com Jesus.”
(Bispo Zé Bruno)
__________________________________________________
­­
­
Bons compositores, continuem a falar por mim. Por que eu, realmente, ando sem tempo.
­
Tiago Faller

2 comentários:

Anônimo disse...

coloquei uma música da ana paula valadão de epígrafe da minha monografia, acredita?

Angel disse...

Olá

Obrigada pelo comentário no meu blog eu sou apaixonada por filmes e frases de filmes, o filme que tu mencionou eu ainda não assisti mas espero no futuro poder assisti-lo.

Valeu pela visita


Bjs e até +