domingo, 6 de abril de 2008

Sempre go

Encaminhamentos e mais encaminhamentos, ligações, e-mails enviados, entrevistas marcadas, testes feitos e... Decepções. Falta de qualificação, vagas preenchidas, respostas negativas ou não respostas. Percebo que ser um dos melhores alunos da classe de nada adianta na hora de arrumar um emprego; Percebo também, que ir bem em testes e ser super comunicativo em entrevistas é inútil. A contratação não depende de mim.

O jeito é voltar pra casa e encontrar a mãe para dar a notícia. Creio que ela já esteja acostumada, palavras de consolo fluem sem muito pensar. Nem conto mais para meu pai, tenho vergonha e acho que ele já vê em meus olhos o que ocorre.

Depois dessa constrangedora parte, o que mais quero é esfriar a cabeça, conversar com alguém para não chorar. É aí que surgem os amigos para te lembrar que você é um “filhinho de papai que não quer trabalhar porque tem tudo na mão”. Pronto, o buraco ficou mais fundo (ao menos não precisei cavar sozinho, não é?).

Mas eu me ergo, ou me erguem... Penso um pouco e vejo que a solução pode ser bem simples: Descer do salto alto. Mas quer saber? Está bom aqui em cima, vou continuar a sonhar grande e enviar mais um currículo ali.
______________________________________________________

HOHO, minha gente! Desde o dia 1º de Abril (não, não é mentira) estou distante da Internet. Não sei com que frequência postarei aqui, não sei quando responderei scraps no Orkut, não sei quando matarei saudades no msn.Vida corrida, sem tempo para lazer, pouco tempo pra dormir...

Coisas que qualquer um (desde que tenha objetivos formados na vida) passa. Sim, eu estou trabalhando! Finalmente! \o/ Diga-se de passagem que é o emprego que sonhei e tanto procurei. Valeu a pena!

Abraços a todos!!

Tiago Faller.

3 comentários:

Aglio disse...

boas coisas acontecem à boas pessoas.

Anônimo disse...

Aaah, o sobrenatural que acontece àqueles que louvam e adoram extravagantemente, han? Era óbvio que só aconteria o MELHOR para você, abaixo disso, não seria de Deus.

Duda de Oliveira disse...

AEAEAEAE, que bom, Tih! :)
Fico feliz por você.
Beijos