sábado, 12 de junho de 2010

Doze de Junho.

Desacreditado e sem planos, assim teve que começar; mas o coração dizia mais, mesmo congelado ele acelerava ansioso, aguardando o momento.

Moldando as coisas como tinham que ser, olhares se cruzam e alegram a alma. Surge a surpresa que encanta... E a incerteza que machuca.

A sinceridade e parceria mostram outro lado, já com planos, pensamentos maiores e sonhos tímidos - com medo, mas perfeitos.

A entrega do melhor, uma nova forma de ver, seguindo o coração; vivendo o companheirismo, confiança... Amor.

A união. Paciência e espera. Lágrimas e risos. Saudade e abraços...

Você e eu: Certeza de dias sempre melhores com olhares de afago, com minh’alma se completando na tua, minha alegria se fazendo em ti, meu pensamento estando em você sempre e para sempre.


"Esse amor me livrou dos meus espinhos, tirou tanta pedra do caminho

me levou pro paraíso, me ensinou a ser feliz"

(Fruto Sagrado - Diferente dos Anjos)


Feliz dia dos namorados para todos que amam e são amados! Dessa vez, feliz, com sentido de felicidade real.

8 comentários:

Marília Monteiro disse...

Encheu meus olhos de lágrima, sim? Amo você tanto..

Sem palavras pra esse texto..

(L)

Aglio disse...

Novo leiaute, novo rapaz. Bem diferente daquele que conheci.

Texto impecável =)

arranha parede disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
arranha parede disse...

que fofo *O* ver que legal post combina coms eu comentairo lá JSAJSJ legaal, mas ver eu falei que n seria tao feliz em relação a n pode ver a pessoa e pa sabe.. na verdade eu disse isso msm porque a mae do namorado da minha mandou dizer que ele tava com n sei qoue depois q ele tinha morrido - mandou os amgs dele q eera dela tambem dizer sabe, e tipo agr ele saiu dacasa da mãe G.G ai eu e minha amg fica dizendo q se ela fez isso foi pro bem dele e pá talves ela que pensava que n e feliz so que n e beeem assim que penso é só pela parte de n pode ver mesmo a pessoa sabe, talves a mãe dele viu ele sofrer por isso, n sei so sei dessas historia dramatica que pareece que eu to mentindo JSAJSIJS to faalando sério ta ;D voce dvee ta achando que eu falo demais.. mas é por ai G.G gostei do blog e do nome do blog até apesar de n saber oque significa, ja to seguindo *-*

Sandro Batista disse...

Tiago,

Uma bela expressão de sentimento, sem aquela pieguice típica de mensagens de dia dos namorados! Muito mais do que falar da data, você falou de companheirismo, cumplicidade, e isso é o que mais importa.. Muito bom!

http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

Carola Guimarães disse...

Ahhhh! Adorei o blog! vou acomanhar! E Sim, viva ao dia dos namorados com sentido verdadeiro! :D

http://carolaguimaraes.blogspot.com

Euzer Lopes disse...

Queria viver um amor onde se eu fosse verbalizar os sentimentos, as palavras seriam parecidas com estas que postou aqui

neetho brasil disse...

inspiração a flor da pele. congratulations (:

te espero no meu blog hein :)
http://retrojovem.blogspot.com