sábado, 9 de maio de 2009

Amor,

Mesmo com todas as diferenças e frustrações,
As lágrimas serão esquecidas e a ira enterrada;
E assim, esperaremos por dias melhores.

Enquanto eu respirar, voltarei atrás para te ver feliz;
Unindo-me mais e mais a ti a cada instante.

Trarei à memória nossos momentos perfeitos,
Então, sorriremos com o bem que tu me fazes!

Ainda que a dor surja, suportaremos juntos;
Mesmo em meio às dificuldades, não perderemos a fé.
O nosso amor é eterno, mãe!

De: Tiago Faller Antunes.
Para: Edi L. Faller Antunes.






E eu que acreditava que não sabia amar, vejo que o amor perfeito sempre esteve ao meu lado.
Resta-me aprender a demonstrar-lo.

7 comentários:

Estefane... disse...

"O amor materno é sempre perfeito, cada mãe ama do seu jeito, mas seu amor é sempre amor perfeito"

belas palavras as suas...

Aglio disse...

Nosso princípio, nosso chão, nosso tudo!

Manda um beijão pra Edi!

Líviarbítrio. disse...

Demais.
Mãe é sinonimo de amor, é amor puro e incondicional.

;)
Beijo pra ela.

Gisele disse...

a mãe EDI mereceu essas palavras, álias ela merece até mais...

Amooooooo
....

Secreta disse...

Eu como mãe , arrepiei-me a ler-te!
Belissimas palavras.
Beijito.

Thomas Cobain disse...

Poow... Muito legal mesmo cara...
Amores vem e vão,
mas esse amor já citado fica.
É eterno...

Até vouu dar um beijo na minha mãe agora...

Sempre Que Penso... disse...

Idem!