quarta-feira, 17 de setembro de 2008

26° Congresso Estadual de Jovens - PR


Demorei pra postar, mas não deixaria de maneira alguma de compartilhar (com quem?) como foi meu fim de semana, postando da maneira mais informal possível e usando a aula de Desenvolvimento Web para tal; torçam para que eu vá bem na prova de sexta-feira.



Do dia 12 ao dia 14 rolou o 26° Congresso Estadual de Jovens, dessa vez na Praia de Leste. Não poderia ter sido melhor (BRINKS! Poderia sim), as coisas já começaram bem quando eu faltei serviço para descansar, arrumar as malas e adiantar as aulas de bateria para meus alunos. E a viagem, como foi? Ah! Eu não podia estar melhor acompanhado, além de super amigos ao meu lado, estava com alguém que toma conta de meu coração.



Chegando na Praia de Leste, hora de arrumar o quarto da pousada, ir comer alguma coisa e, depois, cantar e tocar violão na beira da praia. Claro, melhor do que tudo isso, só o momento “perfoo” à beira-mar com quem me faz tão bem; confesso, nessa noite dormi melhor que de costume; ativem suas respectivas imaginações e reflitam sobre o que me deixou tão feliz (y).
Já no quarto, as coisas continuaram boas; conheci uma galera bacana que, como de costume, já esqueci o nome de todo mundo. HOHO! Lemos a Bíblia, conversamos sobre experiências com Deus e muito mais, aí... Oramos e fomos dormir para que, na manhã seguinte, o celular do Dorso (Lembrei um apelido! \o/) não parasse de tocar. ¬¬ Nota: Eu iria acordar às 6:45 AM, bem no fim, caí da cama às 5:00 AM. ABSURDO, mas, de qualquer forma, bom.



Sábado de manhã, banda Frutos da Criação tocando e Deus agindo o tempo todo. Aí à tarde, após o almoço eu tinha que fazer bobeira, isso já era mais que esperado, não é mesmo? Deixei alguém importante bem brava comigo, mas juro que não foi por mal. (a) HOHO! Enfim... Pularei essa parte e vou continuar com o que fluiu bem lá. =) A tarde estava chuvosa e fria, porém, não foi isso que me impediu de jogar futebol sem camisa na praia e cair no mar. Sim, isso justifica minhas dores de cabeça, febre e dor de garganta atual.



Ao enjoar do mar, hora de tomar banho e ir ver, nada mais, nada menos que David M. Quinlan tocando. HOHO! Super músicos! Claro, depois disso, na hora de comer, fiz outra bobeira (sem querer novamente e sem maldade (a)[2]) o que consumou o estado de braveza que eu havia despertado à tarde, mas tudo bem. Descobri novos amigos, pessoas mais que queridas que entendem o que estou sentindo/pensando só de me olhar, “salva-vidas”.. A Taci entende essa parte. =) Conheci uma galera bacana de Curitiba também, já havia visto eles, já havia tocado muitas vezes na igreja que eles frequentam mas nunca tinha me aproximado, galera do Pirineus, vocês são de mais!



Beleza, vamos falar do domingo. Samuel Barbosa e Pastor Genésio tocando e, claro, Deus agindo muito muito... Me perdoem por não lembrar o nome dos preletores mas, poxa, sou péssimo pra lembrar nomes, geralmente lembro apenas nomes de bandas/cantores. HOHO!
Depois disso nem quis almoçar, fiquei no quarto assistindo parte de Madagascar e comendo bolachas, não queria nem ir à praia, porém mudei de idéia fácil fácil. Fui jogado no mar, joguei gente no mar, me ralei, tirei foto com a mulher de areia do Ivan e... Tivemos que voltar, pois já era quase 16h, hora que o ônibus sairia para voltarmos para casa. Tá, acho que não preciso nem mencionar que fui o último a entrar no ônibus, com xampu na mão, bíblia, bolsas desarrumadas e um sorriso que dizia: “Gente, eu sempre me atraso... So sorry! (y)”. No ônibus foi engraçado, rolando serenatas, músicas românticas e apelos do tipo “DÁ MAIS UMA CHANCE! DÁ MAIS UMA CHANCE!”, ri muito e, não tive minha chance instantaneamente, porém, as coisas vão melhorando com o passar do tempo.



Aiaiii... =) O que dizer? Que venha 2010 trazendo o 27°! E que venha minha chance, lógico!




Nota válida: Odeio o OpenOffice e qualquer coisa que venha com a histórinha de código livre (Lê-se softwares genéricos), viva a Apple e a Microsoft (mesmo a MS imite a primeira citada), também odeio teclados duros que não podem ser inclinados e “mouses de bolinha". Beijos, fikadesabafo.

Nenhum comentário: